quinta-feira, 20 de maio de 2010

PÁSCOA

A Páscoa da E. E. Alceu Amoroso Lima conforme programada foi realizada no dia 19 de maio às 19:30h na Paróquia Santa Tereza D'Avila. Contou com a participação da comunidade escolar (equipe gestora , alunos, professores, funcionários) e com a participação de moradores do bairro e adjacências. Segundo o Pároco Padre Auderlan, a páscoa deste ano foi  bem melhor, no sentido de que conseguiu trazer para a Igreja muita gente da comunidade local , houve maior divulgação e a preparação para o evento foi mais estruturada. O Padre compareceu na escola para explicar para os alunos o verdadeiro sentido da Páscoa. Foi uma celebração bonita e com bastante interação entre o Padre e os alunos. O Padre Auderlan em vários momentos do evento relembrou aos alunos o que tinha sido explicado na escola, nossos alunos , como sempre atentos e participativos respondiam a todos os questionamentos feitos pelo Padre.
O repertório do evento na voz e violão do Professor  Aerto Alves Elias (Diretor) e sua esposa (Sra. Osfelina que com sua voz tornou a cerimônia ainda mais bonita.
As  nossas alunas da manhã  fizeram uma apresentação coordenadas pela Professora Genalva onde entraram com os anjos e depositaram aos pés de Nossa Senhora arranjos de flores e  colocaram na Santa um lindo terço de pérolas.
Ao final do evento o Diretor, como sempre fez seus agradecimentos a todos aqueles que trabalharam em prol do evento como professores, alunos, funcionários, esposos e parentes. Também agradeceu a todos os presentes e lembrou de todos aqueles que já trabalharam na escola em sua gestão e que hoje estão aposentados, estão em outras ou unidades e àqueles que já se foram .
Esperamos que a cooperação existente nesse e em outros eventos continue sendo nosso ponto forte para a realização de todas as  atividades na nossa escola, sempre primando pela qualidade do ensino público.
Infelizmente por problemas na câmara fotográfica alguns cliks não estão bons e outros não conseguimos registrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário