segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTIDO

No último sábado, 12/06/2010, a direção, equipe pedagógica e professores se reuniram para discussão e escolha do livro didático para o exercício de 2011. O encontro interativo aconteceu em dois momentos. O primeiro momento foi na biblioteca, onde os professores analisaram os livros de diversas editoras. Em seguinda foram ao LTE para analisarem os libros apresentados no site: www.guia_pnld2011.
Clara Sobral - professora articuladora

2 comentários:

  1. a escala de um livro foi muito bom os, professores feis uma escolha muito excelente.Os professores ficaram muito feliz com a chegada dos novos livros,oeu acho que o aprendizado vai ser melhor com a chegada dos novos livros de todas as séries vai ser um apredizado reforçado como das escolas particulares,aposta que vai ter novos assuntos e deveres vai ser muito interessante com novos deveres e assuntos novos eu mesmo vou estudar muito com os novos livros de didátido eu vou achar muito interessante,pelo menos eu e os outros alunos vamos achar interessantecom as mesma matéria ou novas podemos contribuir com isso como:nao rasgar,nao suja,incapar o livro,e é isso qui devemos fazer cuidar vbem do livro e contribuir com a escola como:jogar lixo no lixo e etc,os livros são comprados com os impostos que meu seu pai pagar a cada coisa que compramos ou pagamos eu vou dano tchau para quem ficar e umm feliz dia do meu ambiento e do aluno VAMOS CUIDAR DA NATUREZA E DO NASSA ESCOLA(Leonardo 5 sérieA)

    ResponderExcluir
  2. O livro foi muito legal para nossa escola para todas as séries. É um aprendiz para todos os alunos também para as professoras.

    Esse livro didático vai ensinar muitos alunos ainda tanto para os pequenos e para os grandes
    e vão estudar muitos ainda com eles e que tenham uma ótima aprendezagem com todos esses livros e também as professoras gostem o bastante!!!

    lucas da silva nascimento 5ª série A

    ResponderExcluir