terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O NATAL DO ALCEU DO TURNO VESPERTINO


No último dia 03 deste, realizamos a programação natalina com a participação de todos os alunos do turno vespertino, alguns professores estiveram presentes, a coordenação pedagógica, comitê pedagógico e demais funcionários. O evento iniciou às 13h:30 min e encerrou às 17 h. NO primeiro momento houve a acolhida ao som de música ambiente para harmonizar toda a escola. Em seguida fizemos uma oração coletiva em prol da paz pelo o universo. Todos os presentes silenciaram por um minuto emanando paz a todas as nações. Após o silenciar, a coordenadora Gláucia fez uma retrospectiva de como foi o ano letivo e o que precisa melhorar para 2011, desejou sucesso a todos e passou alguns informes necessários ao encerramento letivo. Com a continuidade da programação, alguns alunos das 5ª, 6ª e 7ª séries fizeram uma apresentação do coral e dança indiana representando um Mantra da paz. NO segundo momento, foi realizada uma dinãmica de perguntas e respeostas acerca de um texto trabalhado durante uma semana no LTE, cujo título é: "Significado da Paz". A escolha dos participantes para participarem da referida dinãmica foi feita aleatoriamente utilizando os diários de classe, e à medida que os alunos fossem chamados e respondida, corretamente, as perguntas, eram contemplados com um brinde. NO terceiro e último momento, foi servido um lanche que todos gostam: pipoca e refrigerante. Todos aprovaram a tarde de lazer e conhecimento.

Clara Sobral - profª articuladora.

8 comentários:

  1. Meu nome e Bernaldo, eu achei muito bom porque teve muita progamaÇão e teve muita brincadeira.

    5ª B

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da festa ela foi muito interesante e gostei mais do titulo "significado da paz" e tambem das brincadeiras.


    Victor Romulo Moura Santos
    5ªA

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Miriã 5B. Eu achei muito legal o dia para nós porque tivemos as apresentaçoes sobre a paz e o lanche eu gostei. espero que seja sempre assim.OBRIGADA COORDENAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME e ISAK 5B EU GOTEI DO FESTIVAL DE PIPOCA, DA ORAÇAO E DAS BRICADEIRAS.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da festa e também gostei muito foi do título pois se chamava "o significado da Paz". Eu também gostei da música pois ela era muito harmoniosa e eu gostei muito dos brindes.Eu ganhei uma poli,uma caneta e uma borracha graças a Fabiano,TCHAU.

    ALUNA:Ana Caroline Oliveira Fonseca
    SÉRIE:5ª

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a festinha,fiquei muito chateada porque os meninos e a maioria das meninas bagunçaram e CLARA se irritou um pouco,mas mesmo assim gostei.

    ALUNO:ELIZABETH SILVEIRA DE ANDRADE
    SÉRIE:5ª
    TURNO:TARDE

    ResponderExcluir
  7. eu achei legal pois eu nao vim nesse dia pelo que eu li eu achei legal

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito bom nesse dia, gostei muito, eu e os outros alunos brincamos e nos divertimos, mas também teve uma dança muito importante que simbolizava a dança da paz, as pedagogas Cristiane e Margarida, a coordenadora Glaucia e Clara profª articuladora do LTE preparou essa festinha para nós, mas o desgosto delas é que tem muita gente que não sabe agradecer, mas tem muita gente que é ao contrário, ou seja, agradece o trabalho desenvolvido por todos que fazem a escola Alceu. Eu gotei muito, fora que teve os brindes eu ganhei mas também eu fui vaiado, mas eu não me incomodo com esses tipos de coisas porque eu mesmo dei risada, teve também um lanche que foi muito bom. OBRIGADO A TODOS O QUE FIZERAM ISSO POR NÓS.

    JOHNATA MATEUS 6ªA

    ResponderExcluir