terça-feira, 16 de novembro de 2010

COMENTÁRIOS SOBRE O CRACK


No período de 08 a 12 do mês em curso, os alunos visitaram o LTE com o objetivo de postar comentario sobre a passeata de conscientação sobre as consequências maléficas que o crack provoca nas vidas de quem usa. Confiram os comentários interessantes dos nossos queridos alunos no espaço reservado no blog.
A iniciativa da Secretaria Estadual de Educação como o Governo Federal acerca de uma mobilização em todo o país foi muito relevante. Porém, seria mais interessante que esse trabalho fosse sistematizado, ou seja seria bom um programa de conscientização trabalhando esses tipos de temáticas tão importantes para esclarecimento da comunidade escolar.
A nossa escola está de parabéns, pois fez acontecer! Saiu às ruas da comunidade para levar um pouco de informação a respeito da dimensão que está o uso do CRACK.
Nós pais e ducadores precisamos fazer a nossa parte, que é entre outras coisas, trabalhar a prevenção para que os alunos não tenham nem curiosidade de conhecer uma substância tão perigosa à vida humana.

Clara Sobral - profa. articuladora


Um comentário:

  1. Eu achei legal , porque é importante a gante
    colaborar com participaçãoes , recreações com
    espetaculos, comportamento e
    apresentação.


    JEALISSON DE JESUS SANTOS
    SÉRIE:5ªA

    ResponderExcluir