No dia 05 de novembro de 2010, no turno noturno, com o apoio da equipe diretiva, professores, demais funcionários e participação ativa dos queridos alunos,
realizou-se a culminância sobre o combate ao uso do Crack. Foram desenvolvidas as seguintes atividades: peça teatral enfocando a família, exposição de cartazes produzidas pelos próprios alunos, apresentação musical, documentários sobre os ex-drogados famosos que expulseram
sua história de experiência negativa com o uso das drogas, exposição de filmes relatando o histórico do Crack no mundo (início e sua evolução), apresentação de pesquisas sobre as drogas que a princípio foram feitas no LTE com o apoio e orientação da articuladora e o professor regente. Dando continuidade as atividades, no dia 08/11 houve uma exibição do filme Parada 174 que retrata a violência causada pelo uso das drogas, como vocês podem verificar nas imagens logo abaixo:
Nossa! A Escola Alceu está de parabéns com o desenvolvimento de trabalhos educativos e preventivos acerca das conseqüências do uso das drogas. Essas iniciativas são muito importantes para o esclarecimento da comunidade escolar.
ResponderExcluirParabéns a todos que fazem o ALCEU!!!!
Clara - articuladora do turno vespertino.
EU achei interessante e muito legal porque foi o turno da noite que desenvolveu a apresentação .e essa apresentação foi uma demonstração da realidade do nosso pais.
ResponderExcluirALUNA EMILY OLIVEIRA DE BARROS
SERIE 5ª TURMA B TURNO TARDE
Eu achei a apresentaçao interessante porque mostra
ResponderExcluira realidade que acontece nas ruas do nosso pais e foi muito engraçado.
jose lucas.7 serie A.
EU ACHEI A APRESENTAÇÃO INTERESSANTE PORQUE DEMONSTROU DA REALIDADE DE NOSSO PAIS.
ResponderExcluiraluna: valquiria ferreira santos
serie 5ª turma b turno tarde
EU ACHEI INTERESSANTE PORQUE FOI UMA ATIVIDADE QUE MOSTRA A REALIDADE QUE ALGUMAS PESSOAS VIVEM,COM ESSA ATIVIDADE A ESCOLA MANTÊM ALGUNS ALUNOS LONGE DESSE VICÍO.
ResponderExcluirTHALIA 7ªA TAIGY 6ªA
Eu sou Estefane da 5ºa e eu achei muito ótimo e epero que as outras pessoas gostes também e as pessoas que fumam crak também se arrependam.
ResponderExcluir