terça-feira, 19 de abril de 2011

O Câncer Bucal ,Estômago e Pulmão

Escola Estadual Alceu Amoroso Lima
Alunas:Taís e Joyce
Série:9ºano
Profº:Roberto
Tema: Câncer Bucal

O Câncer Bucal ,Estômago e Pulmão

O câncer apresenta vários fatores,entre eles estão:as bebidas alcoólicas,piencirg de língua,o tabagismo entre outros. Tem pessoas que já são viciadas em cigarros e bebida desde cedo,por influência de pessoas que usam e oferecem para pessoas que tem curiosidade para saber como funciona.
O câncer de estômago é o câncer mais comum no mundo (depois do câncer de pele). . O câncer de estômago tem diminuído mais vezes no mundo nos últimos 50 anos. É mais comum no sexo masculino, extremamente raro em crianças, a média dos pacientes é de 55 anos de idade.
Hoje em dia os homens agora só querem saber de drogas,que é uma das mais fase ruim na adolescência, pois é uma fase que os adolescente querem experimentarem coisas novas, mais não são todos alguns são mais cuidadosos com sua saúde.
Se todas as escolas fornessecem apoio pedagogica para os alunos diminuira bastante o crescimentos de interesse pelas drogas e bebidas alcoólicas.
A escola estadual alceu amoroso lima teve várias palestras sobre:drogas,violências e câncer de boca, estômago e pulmões.A equipe pedagogica sempre fizeram tudo para ajudar os alunos sobre essas palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário